Tapioca da Nana

Tapioca da Nana surgiu através de uma forte necessidade de uma das fundadoras. Uma empresa familiar criada por uma mãe e filha, que lutam constantemente por representatividade e espaço no mundo corporativo, portanto já sabemos que força de vontade e amor é o que não falta.

A tapiocaria foi criada com o propósito de fornecer não só a melhor tapioca da região da zona leste, como também a melhor experiência para o cliente. Queríamos que o cliente sentisse a nossa energia, o nosso amor, portanto, os detalhes para nós era algo muito importante.

Portanto, sejam bem-vindos a uma viagem pela comida mais típica do Brasil e apreciada pela região do nordeste. Esperamos que seja uma viagem deliciosa e inesquecível!!

Estratégia

Construção e refinamento do projeto

Entendimento

Pesquisas, dores e necessidades

Experimentação e desenvolvimento

Nosso diferencial

Mimos em cada pedido feito e carta de agradecimento feito a mão

Promoções para fidelizar o cliente

Motoboy próprio

Atendimento diferenciado, do início ao fim

Recheio em cima da tapioca

Forte participação da equipe nas redes sociais, principalmente a chefe

Caracterização da embalagem dos pedidos conforme os eventos festivos

Atendimento personalizado para cada cliente

Resposta de todos os feedbacks na plataforma do delivery

Protótipo baixa fidelidade

Protótipo alta fidelidade

Validação e testes

Começamos com o projeto na nossa garagem de casa, naquele momento éramos o que tínhamos, criamos algo que entregasse valor para o cliente mesmo que não tivesse os melhores recursos. Tínhamos que saber se o negócio era viável ou não para colocarmos a empresa no aplicativo de delivery.

A estratégia do restaurante na garagem deu tão certo que colocamos a nossa empresa no aplicativo de delivery. Nos primeiros meses a loja ainda não tinha visibilidade, então atendíamos presencialmente e por delivery, nesse período foi necessário criarmos um cronograma de postagens no instagram, divulgarmos a empresa para as pessoas que conhecíamos, realizarmos permutas com pessoas influentes da nossa região e entre outras ações, tudo com o intuito de engajarmos e captarmos clientes.

Aos poucos os nossos clientes se acostumaram em pedir pelo aplicativo e se tornaram clientes fidelizados, já não dávamos mais conta de atender também presencialmente na garagem.

Após cada pedido feito, sempre pedíamos feedbacks para os nossos clientes. As primeiras pessoas que testaram o nosso fluxo de entrega foi a nossa própria família e amigos próximos, nos mandavam fotos e mensagens avaliando os nossos produtos, além do atendimento e entrega, a experiência como um todo!

Antes

Depois

”Aqui em casa, eu falo que não quero cozinhar... Já falam, mãe pede Tapioca da Nana."

”Acabei de pedir pelo iFood, ganharam uma cliente, tapioca perfeita."

”Excelente atendimento, tapioca maravilhosa, preço justo, sou apaixonada."

Um pouquinho do que os nossos clientes dizem

Instagram feed

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